Fale bem, fale mal mas para variar temos notícias de Battlefield 4 e elas não são muito animadoras. Após anunciar o lançamento antecipado do DLC Naval Strike para os assinantes Premium do PC, PS3, PS4, S360 e XONE a DICE volta atrás e avisa que os jogadores do PC terão que esperar mais um pouco, a liberação do conteúdo para a plataforma foi adiada por “tempo indeterminado”, uma maneira mais pomposa de dizer que eles não fazem ideia de quando ficará pronto.
A justificativa para o atraso seria a correção de “bugs” na versão PC que prejudicariam a jogabilidade conforme comunicado divulgado no Battlelog, confira:
“Detectamos um problema e precisa ser resolvido. Qualidade é a nossa prioridade número um e nós não iremos divulgar Battlefield 4 Naval Strike no PC até que sentimos que se encontra com o mais alto nível de qualidade possível. Uma vez que temos uma data confirmada para PC, vamos ter a certeza de atualizar os jogadores em nossos canais oficiais. Agradecemos a sua paciência e estamos ansiosos para ver todo mundo no campo de batalha.”
Mais uma vez parece que DICE e EA não se entendem muito bem com os prazos, o que nos causa a impressão de que eles são muito apertados para que os produtores sejam capazes de entregar o conteúdo totalmente finalizado e testado, algo que ficou bem evidente no lançamento de Battlefield 4 que até hoje sofre com bugs recorrentes desde que saiu.
Ainda que o prazo inicial para o lançamento de Battlefield 4 para PC esteja um pouco distante o anúncio pode indicar que eles precisam de ainda mais tempo do que o restante para resolver os problemas, o que nos deixa tristes por ter que esperar sem ter uma data mas felizes por saber que (provavelmente) teremos um DLC menos bugado.
Quem já está aproveitando Naval Strike?
Por: Lock Gamer