Algumas coisas nos impedem de curti aqueles jogos que tanto amamos, o trabalho, os estudos, a falta de tempo ou os compromissos aleatórios de uma vida social normal mas infelizmente existem outras coisas que simplesmente não nos permitem jogar porque o que deveria ser uma forma de relaxar e esquecer os prolemas se transforma no passatempo mais irritante possível e o “bug” é uma delas que, para nosso azar, parece ter encontrado em Battlefield 4 um lar tranquilo e amigável.
Ainda que a DICE esteja se esforçando para concertar um jogo que parece ter sido lançado muito antes de ter sido concluído (na fase alpha, mais ou menos), os bugs ainda perseguem os jogadores que permanecem fiéis e esperançosos. Enquanto alguns afirmam nunca ter visto qualquer um dos bugs relatados outros parecem encontrar todos eles de uma vez só, após o lançamento de cada patch para corrigir bugs novos parecem surgir no seu lugar, o mais novo é o escudo invisível.
Quem encontrou o bug foi o usuário do Youtube Jack Frag que o batizou de “Death Shield”, conforme podemos ver no vídeo uma combinação de eventos estranhos transforma o cadáver (ou a alma) do seu aliado em um escudo invisível. Isso acontece enquanto o corpo permanece no lugar no período em que ele pode ser reanimado pelo médico, isso significa que nesse tempo seus amigos podem se proteger atrás dele.
A DICE já está ciente do bug e trabalha em uma correção o mais rápido possível que provavelmente virá acompanhado de um novo problema para não perder o costume.
Seria uma piada com Call of Duty: Ghosts?
Por: Lock Gamer