Maior do que o “baque” sofrido durante a E3 2012 quando vimos Watch Dogs pela primeira vez só o que tivemos ao primeiro contato com o jogo após seu demorado, adiado e problemático lançamento. A Ubisoft está lucrando rios e rios de dinheiro vendendo já mais de 4 milhões de cópias em apenas uma semana, é inegável o sucesso comercial do jogo mas quando se trata das expectativas a conversa muda totalmente de rumo e encontramos uma fila de clientes descontentes.
Já foi provado algumas vezes que Watch Dogs sofreu um “downgrade”, uma queda de qualidade em relação a versão apresentada durante a E3 2012, isso sem contar os inúmeros problemas e bugs nos consoles e a instabilidade no PC, tudo isso após meses de atraso justificados para “polir” o jogo. Quanto a qualidade gráfica no PC as criticas são pesadas, principalmente depois de se descobrir que existem opções “ocultas” que deixariam o jogo mais próximo do prometido conforme mostram as imagens.
A Ubisoft prometeu melhorias em todas as versões através de um patch que deve ser lançado em breve mas não falaram nada sobre os gráficos no PC, então a comunidade da o seu jeito e um usuário do Guru3D chamado “Stone Gargoyle” ofereceu uma solução interessante, uma ferramente que permite configurar as opções gráficas “escondidas” sem precisar brincar de errar ou acertar modificando o arquivo “Xml” ou “Cfg”.
A ferramenta vai além das configurações gráficas e permite ajustar também os controles que também estão sendo criticados devido a falta de opções nativas no jogo como poder ajustar a sensibilidade do mouse, o que agora é possível com a ferramenta. Opções do jogo relativas a dificuldade podendo habilitar ou não opções como fogo amigo, mini mapa e pontos de passagem.
O trabalho ainda está em desenvolvimento e esta não é a versão final da ferramenta mas ela já pode ser baixada aqui.
Só lembre-se de usar com responsabilidade pois se com as opções normais do jogo ele já é pesado, colocar tudo “no talo” com a ferramenta pode ser ainda mais desapontador.
Por: Lock Gamer
Link esta quebrado
CurtirCurtir
da hora
CurtirCurtir