Codemasters ouve os gamers

Eu já falei muitas vezes aqui que as produtoras de games estão se tornando verdadeiras mercenárias e que vem entregando jogos interminados para o público (o que é fato), mais temos uma empresa que parece que ainda se importa com a qualidade de seus jogos e de como os gamers o querem, é pensando nisso que a Codemasters convida os jogadores a participarem do desenvolvimento de Dirt 3.

Eu sempre respeitei esta empresa que desde o Ps 1 faz games ótimos, depois que migrei para o PC acabei me apaixonado pela empresa depois de Dirt e Dirt 2, o que realmente me fez gostar desta empresa foi que eles realmente prezam pela diversão além, é claro, de gráficos maravilhosos. Realmente uma empresa que respeito, ainda mais depois que trouxeram de volta ao PC a franquia Formula 1 (apesar de ter vindo bugada pacas) foi uma ótima jogada.

Mas como eu ia dizendo, a empresa  lançou um apelo para os fãs de corrida para ir em sua sede e testar título de rally DiRT 3.

Eis a mensagem:

“Apelo a todos os jogadores! Como você gostaria de jogar DiRT 3 antes de qualquer outra pessoa?

Estamos à procura de pessoas de todas as idades e experiências diferentes de jogo para visitar a sede da Codemasters para um dia de testes foco. “O que está testando o foco?” Eu ouço você perguntar. Um testador foco joga o jogo e dá-nos a sua perspectiva sobre o que temos feito até agora. Queremos ouvir o que você gostou eo que você não gostou, para que possamos torná-lo ainda melhor. (Obviamente, nós estamos esperando que vocês gostem!)

DiRT 3 tem mais carros, mais locais, mais rotas, mais eventos e mais divertido do que qualquer outro jogo da série. Esta é sua chance de ser uma das primeiras pessoas a jogar DiRT 3 fora da Codemasters. Você também vai agarrar aoportunidade única de conhecer os desenvolvedores por trás do jogo. Então você está interessado?

Se todas as empresas adotassem esta prática talvez os games venderiam muito mais. Bem que poderiam ter lançado um demo, isso com certeza seria bom.

Fonte: lockgamer\Computerandvideogames

Segundo Disney, Tron:Evolution ficou um lixo

Dia do Jogo Justo

FX-2: A novela dos caças

The King of Fighters pode ter seu fim decretado

Al Gore deixa mensagem ambiental na Campus Party

Nintendo 3DS causa tontura nos jogadores

Campus Party 2011: Não pode ir? acompanhe ao vivo

Banda larga a R$ 35 mensais

Sony vai exterminar o Ps3 pirataeado

Quer concorrer a 30 milhões? Envie um robô a lua, a Google paga.

Lentes de contato para Cinema 3D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s