
Calma lá gente, vamos explicar melhor isso. É habitual no mundo dos games, fazer comparações entre jogos que têm alguns aspetos parecidos. No caso da série Driver, as comparações foram sempre com Grand Theft Auto.
No entanto ao que tudo indica as comparações entre estes dois jogos irão terminar com o lançamento do próximo jogo, Driver: San Francisco, pelo menos de acordo com Martin Edmondson, diretor criativo.
Em declarações ao site GamesIndustry, Edmondson contou que, “Possivelmente este jogo vai-se parecer mais com Burnout, mas tendo em conta que eles não têm argumento. O que quero dizer é que San Francisco trata-se de uma experiência única. Não teremos comparações como antes, e penso que é algo positivo porque obviamente Grand Theft Auto está indo muito bem e se vai querer competir com um jogo como este está correndo um risco.”
Sobre a influência que a série tem atualmente entre os jogadores, Edmondson admitiu que depende da idade. Ele reconheceu que regressar à série é uma operação arriscada.
“Saí há alguns anos para fazer coisas que não estavam relacionadas com os videojogos e quando a Ubisoft comprou a Reflections, que era a minha companhia, pediram-me para que voltasse.”
Edmondson começou a trabalhar na série como consultor do estúdio mas acabou desempenhando o papel de diretor criativo.
“Foi há alguns anos. É difícil dizer que não quando a sua antiga companhia está preparando uma seqüencia do jogo em que você já trabalhou,” explicou ele sobre o seu regresso à Reflections que classifica de assunto muito pessoal.
Portanto, Driver pode ser melhor ou pior que GTA mais definitivamente eles não devem ser comparado pois serão jogos bem distintos. Pessoalmente ainda acho difícil, claro que Driver tomou um rumo bem diferente no novo título e a muito não é pode ser comparado a GTA não por ser melhor ou pior mais porque são diferentes em muitos aspectos.
Confira o trailer:
Estou torcendo para que o novo Driver San Francisco traga de volta o frio na barriga dos bons tempos de Driver, e vocês?
Driver San Francisco sai dia 30 de agosto para PC, PS3, X360 e Wii.
Por: lockgamer / Fonte: Eurogamer
___________________________________________________________________________
Leia mais:
450 mil jogadores no Brasil foram afetados pelo ataque a PSN
Mortal Kombat Legacy: Baraka, Shao Kahn e a história de Kitana no 4º episódio
Conteúdo extra para Portal 2 chega no segundo semestre
Games confirmados para E3: 2011
Sony Online Entertainment fora do “ar”
EA anuncia o novo Need For Speed: The Run
Segredo de Angry Birds é Revelado
Mega Drive: mais de 20 anos e várias faces
Cartel das drogas é o novo faroeste
Lançada atualização 1.4 para Crysis 2
Mortal Kobat Legacy chega ao terceiro episódio
“Record” diz que games são causa de massacre nas escolas
Fim do Windows Xp ganha contagem regressiva
Zumbis invadiram Combat Arms Brasil
Mortal Kombat volta as raizes, confira tudo sobre o game
Sites pornôs .xxx entram no ar
O primeiro filme pornô 3D do mundo

























Esse jogo marcou a minha infância, assim como o Driver 2 tbm.
Espero que as perseguições desse jogo sejam tão difíceis qnt as das outras séries, ao ponto de tbm dar aquele “alívio” qnd escapamos da polícia.
CurtirCurtir
Paulo, este também foi um jogo que marcou a minha infância, o que me deixou muito triste foi a falta de qualidade nas seqüências do game, tomara que esse novo jogo da série resgate a essência de Driver.
Obrigado pela visita, abraço…
CurtirCurtir