O site IGN elegeu Catherine, como o game com maior apelo sexual de 2011. Mesmo fazendo um grande sucesso o título ainda é desconhecido entre a maioria dos consolistas da Sony. Em Catherine você um controla Vincent um home que trai sua mulher, Katherine, com uma garota que conheceu em um bar, chamada Catherine e em seguida cai em uma espiral de pesadelos e delírios que misturam tabuleiro, mundo aberto e modo história.
Sexy para uns e bizarro para outros, Catherine está disponível para PS3 e X360, a classificação indicativa no Brasil é 16 anos. E então, bizarro ou sexy appeal?
Por: Lock Gamer
Siga-nos: Follow @lockgamer_
___________________________________________________________________________
Leia mais:
Do que sobrevive um blogueiro?
Mulheres gamers ou feministas inconsoladas?
Eleito o jogo com maior apelo sexual de 2011
Os mais procurados no Google em 2011
As gatas de Tekken e Street Figther em um vídeo épico
Videogames, internet e pornografia, uma mistura perigosa
Mario, que Mário? Aquele da calopsita?
Anonymous assumem o papel de “bom velhinho”
Um curta de Left 4 Dea… wait, wtf ?
Sonic trololo: Green Khil Zone
Retrospectiva 2011 segundo Google
O que os argentinos tem que nós não temos?
Trapaceie em MW3 e tome um “ban” de 5000 dias
Carro movio a Coca-Cola e Mentos bate recorde
Novo jogo da série DiRT é anunciado
Primeiro trailer dos criadores de Uncharted
Olha não achei Catherine muito apelativo não. A Catherine é sexy. Não tem nada de bizarro. Tem uma história muito bem contada, várias variantes que mudam o destino dos personagens e é imprevisível. E olha que zerei o jogo 2 vezes, para ver os finais diferentes.
CurtirCurtir
Clique ou fique curioso -> http://migre.me/7ol1w
CurtirCurtir