
No momento em que o novo Need For Speed foi anunciado os fãs ficaram eufóricos, afinal se tratava de um remake ou uma continuação de um dos título mais amados da série, Most Wanted. Depois que a adrenalina baixou algo começou a incomodar, será que a Criterion, responsável por sucessos como Burnout e Hot Pursuit 2010 seria capaz de captar a essência de Most Wanted? Se existe alguém que poderia fazer isso é a Criterion mas o que os fãs pensam e o que a EA quer podem ser cosias distintas. Felizmente já podemos tirar algumas conclusões, se lembram daquele gameplay mostrado na E3 com o Porsche amarelo? Pois ele está de volta agora em uma versão estendida, confira:
Most Wanted irá se passar na cidade de Fairhaven City e terá como base o mesmo estilo visto no primeiro título, corridas através da cidade e perseguições polícias por um mundo totalmente aberto onde você poderá explorar todos os becos em busca do melhor caminho até a linha de chegada ou para longe da prisão. Most Wanted será lançado dia 30 de outubro para PC, PS3 e X360. Será ele capaz de desbancar o clássico?
Por: Lock Gamer
A EAgames não percebe q a criterion não está sendo capaz de captar a essência do primeiro most wanted
nfs é conhecido com suas corridas classicas correr da policia e o principal q é o tuning com carenagens
esse daí não é nfs ta mas pra burnout pq não colocam o nome burnout
pq os fãs perceberam q parece carrinhos de bate bate
e o principal……… nossa que burrros sempre fazendo besteiras estragando o nosso nome needforspeed
e o principal eles não colocaram q é o tuning classico com carenagens
mais uma vez a EAgames colocou a serie nfs a decepcionar os fãs
agindo sempre dessa forma nunca terão uma boa reputação
mas não adianta falar nada eles nunca dão ouvidos aos fãs……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. é tanta coisa pra falar q não adianta pq será em vão!
CurtirCurtir