Rambo vai mesmo para os video games

 Você se lembra de quando a Reef Entretainment anunciou que iria produzir um jogo do Rambo? Pois eles não estavam brincando, após vencer a disputa pelos direitos da série a produtora pegou firme no desenvolvimento e nos últimos dias resolveu nos lembrar da entrada do clássico nos games da nova geração em um trailer que não mostra absolutamente nada sobre o jogo, são cenas marcantes dos filmes de Rambo compiladas, apenas para nos lembrar que o projeto está vivo, confira:

Eu sinceramente não faço ideia do porque das imagens no vídeo, talvez sejam cenas que serão reproduzidas no game ou até mesmo cenários de missões mas pode ser que eles estejam apenas utilizando as cenas para atrair o público, sabemos apenas que o jogo será um FPS baseado nos três primeiros filmes da série, Rambo I, II e III onde arco e flexa já estavam presentes antes da “modinha” lançada na E3 2012. Algumas imagens foram liberadas pela Reef Entretainment, elas mostram alguns cenários que veremos no jogo ainda em desenvolvimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dados aos fracassos de combinações entre games e cinema prefiro aguardar o lançamento do jogo para poder tirar qualquer conclusão mas seria legal encarnar o Rambo literalmente ao invés de fazê-lo no Battlefield ou Counter-Strike com a M249, algo que raramente dá certo. Rambo: The Video Game deve ser lançado para PC, PS3 e X360, se a produtora confirmar o que disse em 2011 o jogo deve sair ainda este ano.

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s