Um headset feito por gamers para gamers

Tão importante quanto os gráficos fodásticos, ter um som de qualidade com conforto é fundamental para que você usufrua toda experiência que um bom game pode lhe proporcionar. Com essa intensão a Razer, marca de hardware de alta performance para gamers, apresentou na GamesCom, feira de jogos realizada de 15 a 19 de agosto, em Colonia, na Alemanha, seu novo produto: o headset Razer Kraken Pro Gaming.

Com formato ergonômico, promete dar aos jogadores a melhor combinação de conforto prolongado com um incrível sistema sonoro, tanto em batalhas virtuais de mais de oito horas de duração ou em sessões de música no MP3. Por que sejamos sinceros, nada pior que um fone de qualidade duvidosa que depois de duas horas fica prendendo a circulação e esquentando a orelha. Segundo o fabricante, o Razer Kraken Pro Gaming foi testado em ação por jogadores profissionais, a fim de determinar o melhor ajuste e o peso ideal para prolongadas disputas e campanhas. “Fizemos muitos headsets confortáveis ao longo dos últimos anos, como o Orca e o Carcharias, mas não acredito que já tenhamos desenvolvido algo tão ergonomicamente perfeito e sonoro quanto o Razer Kraken”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA.


Um dos diferenciais é que o Razer Kraken Pro possui um microfone totalmente retrátil que pode ser puxado apenas quando o jogador precisa. Além disso, seu design flexível permite que o microfone unidirecional seja posicionado da melhor forma possível para se passar comandos táticos em batalhas ou fazer uma rápida ligação para um amigo. O fabricante ainda promete um ótimo isolamento de som que permite aos jogadores ficarem focados apenas nos controles do mouse ou nas conversas com outros gamers, sem qualquer preocupação com barulhos externos. Os familiares e vizinhos também irão agradecer o silêncio proporcionado pelo isolamento.

Será que o Neymar vai trocar seu antigo Razer por um Razer Kraken Pro Gaming?

O jack de áudio de 3,5mm combinado com o cabo destacável permite uso do microfone em dispositivos portáteis, bem como total conectividade aos jogos de PC. Com o Razer Kraken Pro, o usuário não precisará de outro equipamento de áudio em nenhuma situação. Esse fone deve chegar ao Brasil em outubro de 2012, com um preço salgadinho de R$ 399,00, porém pode ser encarado como um investimento em um produto de qualidade que irá proporcionar muita satisfação.

Por: Lock Gamer / Info: Assessoria de imprensa Razer Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s