PES 2013 não terá uniforme oficial da Seleção Brasleira

Você ficou com aquela sensação estranha ao ver a Seleção Brasileira de futebol jogar com uma bandeira do Brasil no lugar do brasão da CBF em seu uniforme das Olimpíadas de Londres? Isso pode até ter descaracterizado um pouco mas foi um detalhe mínimo, fora ele todo o restante é idêntico ao uniforme regular, mas se isso te incomoda o que diria então de vê-la jogando com um uniforme genérico que apenas vagamente lembrasse o original? Pois é o que vai acontecer em PES 2013.

A camisa amarela que sozinha é capaz de fazer adversários tremerem na base não estará presente no jogo da Konami, no lugar dele teremos um belo exemplar que carinhosamente nos lembra daqueles vendidos por camelôs que se vistos de alguns quilômetros de distância podem despertar uma vaga semelhança com a camisa da Seleção, devemos a ausência do uniforme oficial a nossa inteligente CBF que resolveu no alto de sua sabedoria de iria cobrar um preço equivalente ao que a Konami pagou para ter todos os times do Campeonato Brasileiro, o resultado foi que a versão oficial está fora de PES 2013. Na hora de culpar alguém não se esqueça, culpe a CBF e não a Konami.

PES 2013 será lançado dia 4 de outubro totalmente em português (brasileiro) com versões para PC, PS2, PSP, PS3, Wii, 3DS e X360.

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s