Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Isso mesmo, Lightining retorna na nova aventura da serie Final Fantasy, que representa a terceira parte de Final Fantasy XIII. O novo titulo que traz o retorno da protagonista do primeiro jogo da serie XIII, Lightining ao mundo fantastico, e recheado de magia, que a mais de duas décadas fascinam jogadores ao redor do globo.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII foi anunciado na ultima edição da revista Famitsu, atraves de Yoshinori Kitase e Motumo Toriyama, traz alguns detalhes sobre o jogo, como o final da historia, o qual haverá um único final e ainda garantido pelos produtores, que sera um épico final feliz na saga de Lightning.

Apesar de um único final, o jogo aparentemente está sendo projetado para encorajar os jogadores a passar e concluí-lo várias vezes, e a duração do jogo vai refletir isso. A evolução dos personagens, assim como vemos em diablo 3, é praticamante infinito, pois a evolução de praticamente tudo, desde nível de personagens, ate a armas, poções, equipamentos e skills de personagens, prometem render muitas horas na companhia da garota da Gunblade.

Outro fator que leva o gameplay adiante, são suas ações, que dependendo delas, a vida útil do restante do mundo também pode aumentar ou diminuir, ou seja, o mundo poderia acabar rapidamente, ou se estender ate aonde sua capacidade de lidar com os acontecimentos do mundo ao seu redor. Parece também que cada um desses dias in-game vai durar entre um e dois dias do mundo real em horas.

Outra a dar as caras no jogo, segundo a entrevista na Famitsu, é Hope, que vai guiar Lightning, em um sistema de comunicadores, e esses comunicadores também vão guiar os jogadores, pois na entrevista também foi citado, que esse sera “Um mundo conectado”, que vai levar em conta como os jogadores interagem com o mundo em constante mudança, através dos contatos feito com eles através desse novo recurso in-game.

Não existe data prevista para o lançamento do jogo, que também foi revelado, ainda estar com apenas 30% de seu projeto completo, e que mudanças drásticas podem acontecer no decorrer do processo. Mas independente disso, os amantes da serie, que já tiveram, Cloud, Tifa, Tidus, Zidane dentre tantos outros como heróis em suas aventuras épicas no mundo de Final Fantasy, não veem a hora de Lightining Returns: Final Fantasy XIII ser lançado para mais uma vez terem a experiência de só quem acompanhou a serie desde o começo, sabe que é possível se obter quando se mergulha de cabeça nesse mundo.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado para Xbox 360 e Playstation 3, e estamos aguardando a Square Enix fazer mais algum anuncio sobre o novo game, e nós aqui do Lock Gamer, traremos para vocês assim que possível!

Confira o video de anucio oficial do jogo pós entrevista a revista Famitsu feita por Motumo Toriyama. Dica, melhor ativar as legendas para quem não manja de inglês :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s