Cooler Master apresenta 2 novos air-coolers

Dia 11 de Outubro, a Cooler Master anunciou a chegada ao mercado de duas novas opções de air-coolers, da sua tão afamada grade de coolers, para gamers e computadores de alto desempenho. Trata-se do Blizzard T2 e do Hyper T4.

Esses dois air-coolers, foram anunciados por enquanto para venda apenas no mercado Europeu a partir do final desse mês de outubro, mas posteriormente, devem se espalhar pelo resto do globo, vista a aceitação do  mercado aos produtos da Cooler Master no seguimento de refrigeração de processadores.

O Blizzard T2 trabalha com a tecnologia patenteada pela Cooler Master chamada de Dual Loop, que consiste nos 4 heat pipes formarem duas voltas completas da base de contato, até a parte superior do dissipador, dando assim uma abrangência maior a área refrigerada dos heat pipes. O Blizzard tem suporte para os soquetes Intel LGA 1156/1155/775 e AMD soquete FM1/AM3+/AM3/AM2, e valor de £$14,90, mas deve chegar ao mercado nacional, com valor em torno de R$70,00, valor esse que considerado o custo/benefício, se mostra um tanto quanto praticável.

Outra vantagem do Blizzard T2, é o encaixe da ventoinha que conta com o sistema Snap-on que consiste em encaixes rápidos  excelente para manutenção e limpeza do cooler sem a necessidade de remove-lo da placa mãe

O Hyper T4, é a outra novidade da Cooler Master e com talvez o melhor custo beneficio do mercado atual, pois o seu sistema de 4 heat pipes, com contato direto na base do cooler, leva a eficiência dele a patamares elevados de refrigeração, tornando assim uma excelente escolha na hora de optar por um air-cooler de valor mais em conta.

Equipado com uma ventoinha PWM de 120mm, ele conta com ajuste de velocidade, o que é um diferencial e tanto, tratando-se de poder regular a velocidade entre 600 e 1800 rpm, e consequentemente a temperatura e o ruido da ventoinha caso seja necessário diminuir por exemplo o barulho em certo momento do uso do computador por conta de alguma gravação em vídeo com aplicação de audio com fonte externa de captação.

O Hyper T4 também conta com o sistema Snap-on de fixação da ventoinha no corpo do cooler, para facilitar manutenções, e está disponível somente no mercado Europeu a exemplo do Blizzard T2, e seu custo é de  £$27,00,  e deve chegar ao mercado nacional com o valor aproximado de R$110,00, que também se mostra bastante atrativo em seu custo-benefício final.

A compatibilidade dos sistemas de coolers da Cooler Master, é outro atrativo na hora de escolher o seus sistema de refrigeração do processador. O Hyper T4 também conta com a  compatibilidade aos principais sockets do mercado, sendo eles Intel LGA 2011/1366/1156/1155/775 e AMD FM1/AM3+/AM3/AM2.

É isso ai pe-pe-pessoal, fique ligado no Lock Gamer, para ficar por dentro de mais noticias sobre os lançamentos que rolam por ai no mundo da tecnologia voltada para gamers e para computadores de alta performance. Grande abraço!

Por: Lock Gamer / Info: Cooler Master

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s