Jogo brasileiro faz sucesso no Steam

505464718Desenvolvido pelos brasileiros da Critical Studio e distribuído pela sueca Paradox Interactive o jogo Dungeonland está se saindo bem no Steam onde desde ontem (29), data de seu lançamento, figura entre os mais vendidos ao lado de nomes como Skyrim, Arma II e Counter-Strike: GO. O jogo que levou mais de dois anos para ser desenvolvido é um hack and slash cooperativo para até quatro jogadores totalmente compatível com seu controle (ou joystick se quiser ser “chick”).

Com uma temática medieval e um gráfico colorido Dungeonland possui elementos RPG misturada com ação, o jogo é traduzido para diversas línguas, inclusive Português brasileiro, ele está sendo vendido individualmente a R$ 16,99 no Steam mas caso você queira enfrentar a aventura com seus amigos, e de quebra economizar uns trocados, pode optar pelo “4-Pack” que inclui quatro chaves do jogo por R$ 50,99. A equipe da Critical Studio também liberou um trailer de lançamento bem humorado legendado em português, confiram, vale a pena:

Ficamos realmente felizes com o sucesso do jogo e esperamos que novos projetos estejam a caminho. O que vocês acharam do game?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s