Bloody Palace, DLC gratuito de DmC: Devil May Cry sai dia 19

DMC Devil May CryÉ sempre delicado começar uma conversa ou uma matéria quando ela envolve as palavras DLC e Capcom pois elas não parecem combinar muito bem desde o episódio do “conteúdo extra” (ou DLC ) estar presente em discos de jogos e ter que ser pago para ser desbloqueado, mas isso tudo parecem ser águas passadas e para tentar se redimir a a Capcom pegou todos de surpresa ao anunciar o DLC Bloody Palace ao sue mais novo DmC: Devil May Cry totalmente gratuito (!?!). Bloody Palace irá adicionar nada menos que 100 novos níveis que na verdade correspondem a 100 andares de uma torre lotada “até a tampa” de inimigos, o que será um prato cheio para botarmos toda nossa pratica adquirida até agora.

Já que não serviria para nada derrotar uma pilha de monstros dos mais variados tipos, tamanhos e gostos musicais sem poder se vangloriar para seus amigos e o resto do mundo, o DLC também traz um sistema de ranking online. A Capcom também aproveitou o embalo para lançar algumas correções de bugs (aqueles “poucos” erros que nos deparamos durante as partidas), melhorar o sistema de combate e a inteligência artificial dos inimigos. Como não é nada educado recusar um DLC gratuito é melhor aproveitar a “onda de bondade” e ao menos experimentar, Bloody Palace será lançado dia 19 de fevereiro (sim, na próxima terça) para PS3, X360 e PC.

Já estão prontos para mais um desafio ou ainda estão batendo com as armas no chão ao invés de acertar o inimigo (isso é normal, certo) ?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s