Darksiders pode ter uma chance

Darksiders-2Com o “racha” da falida THQ que teve seus títulos leiloados seus estúdios acabaram seguindo caminhos distintos, alguns fecharam e amargaram o fim junto com sua velha publisher e outros continuaram vivos acompanhando seus jogos para as novas casas, algo que não aconteceu com a franquia Darksiders que se separou do estúdio Vigil Games que agora faz parte da Crytek na América do Norte, em Austin, Texas. Inicialmente a Crytek não demonstrou interesse em adquirir os direitos sobre Darksiders mas uma mensagem divulgada por David Adams, antigo “chefão” da Vigil, da nova esperança aos fãs.

Em sua conta no Twitter Adams confirmou que a Crytek vai tentar negociar os direitos sobre a série Darksiders que deve voltar as mãos de seus donos originais onde investiram sete anos de suas vidas, o que infelizmente não garante que Darksiders III começará a ser produzido mas já é um sinal do interesse para que no futuro ele possa ser ao menos planejado, o que seria mais fácil uma vez que já estivesse em posse da Vigil Games e da Crytek.

Não é de se admirar que a série tenha sido deixada de lado durante o leilão, Darksiders foi considerado por críticos e especialistas de mercado como um dos grandes responsáveis pela falência da THQ devido ao seu péssimo desempenho nas vendas e acabou “levando a fama” mesmo sem ser o único responsável.

Mesmo que a compra seja confirmada é possível que só vejamos um novo Darksiders daqui a alguns anos, quando a “poeira baixar”, mas já imaginaram o jogo na CryEngine?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s