Aprenda como ficar rico usando o Iphone

Sem título-2

 

A dura batalha judicial pelo nome “Iphone” aqui no Brasil, que acontece desde dezembro do ano passado, entre a Apple e a Gradiente perdura. E surgiu recentemente um fato novo que pode dar uma reviravolta nessa história, a 27ª Vara Cível da Comarca de São Paulo/SP despachou uma decisão apreendendo a marca “Iphone” por tempo indeterminado.

Isso significa que a marca “Iphone” está apreendida até que a Justiça determine seu destino. Essa decisão foi tomada como resultado de um processo movido pelo Banco do Brasil contra a IGB Eletrônica, dona da Gradiente. Segundo o documento, a fabricante de eletrônicos deve ao banco R$ 947 mil, que poderão ser pagos com o valor da venda da marca.

Segundo especialistas, caso as partes não entrem em um acordo quanto à dívida, a marca pode ser leiloada e com o valor arrecadado seriam quitadas a dívidas e o comprador poderia usar os direitos da marca.

Vou te dar uma dica para ficar rico. Espere o leilão acontecer, compre a marca “Iphone” e venda para a Apple.

Boa essa dica, não?

Por LockGamer

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s