Diablo agora em quadrinhos no Brasil

diablo 3Foi anunciada a parceria entre Blizzard e Panini que resultou em uma publicação inédita no gênero no Brasil, trata-se da versão encadernada do HQ da Blizzard baseado no jogo Diablo que leva o mesmo nome com o sufixo Sword of Justice, Espada da Justiça em português (ainda não sabemos como chegará para venda, com o nome em português ou inglês) que chega as bancas, livrarias e lojas do gênero em todo território nacional oficialmente dia 30 de abril próximo.

A publicação vem em formato americano, encadernado com capa dura e com 124 paginas, o preço sugerido é de R$17,90, o que se tratando de uma publicação encadernada de HQ tem um preço um tanto quanto atrativo. A historia conta a trajetória de  Jacob, um jovem normal em Santuário se não fosse a sua luta constante pela sobrevivência em sua cidade isolada cercada de perigos e inimigos a espreita. Jacob entra na aventura retratada no livro após cometer atos não bem vistos pela comunidade em que vive, tendo assim que partir para uma aventura em cenários bastante conhecidos de quem acompanha a saga de Diablo, mas que também promete cativar os marinheiros de primeira viajem no mundo sombrio e repleto de criaturas malignas retratadas nesse HQ. Grandes aventuras, desafios e recompensas esperam por Jacob na saga da Espada da Justiça publicada originalmente nos Estados Unidos em 13 volumes, mas será que Jacob responderá a altura aos desafios que o destino lhe preparou?

diablo_hq brasil lançamentoA publicação vem em boa hora com os recentes anúncios de Diablo III para o PS3 e a implantação também recente do sistema PvP no jogo, essa parceria serve mais do que nunca para reforçar o que a Blizzard vem falando constantemente, que Diablo 3 não é nem de longe o fracasso como alguns tentam pintar e que alem das 12 milhões de copias vendidas ele traz de volta cada vez mais jogadores e reacende aquele entusiasmo inicial da galera que esperou durante anos e anos a volta das aventuras de Deckard Cain e os habitantes de Tristran.

Deckard Diablo IIIOutra publicação do mundo de Diablo já foi lançada no Brasil, trata-se do livro “Diablo III –  A Ordem” de Nate Kenyon que narra a historia do ultimo membro da Ordem dos Horadrim, Deckard Cain em sua busca por reforços para ajudar a salvar Santuário e a sua terra natal Tristran, em um enredo que se passa alguns anos antes dos acontecimento presentes em Diablo III.

Nos vemos em New Tristram e talvez na companhia de Jacob nos auxiliando na difícil tarefa de deter as forças malignas de Diablo.

Por: Lock Gamer / Info: Acessoria de imprensa Blizzard Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s