Assassin’s Creed IV – Como o “vovô” se tornou pirata

Assassin's Creed IV Black FlagDepois do anúncio oficial  Ubisoft já liberou muitas informações sobre seu próximo Assassin’s Creed mas alguns detalhes ainda permanecem obscuros sore a história, todos já sabemos que o personagem principal de Assassin’s Creed IV: Black Flag será o pirata Edward Kenway, avô do protagonista de Assassin’s Creed III. A mistura entre mocinho e bandido é interessante, ao mesmo tempo que é um pirata Edward também é um Assassino (que como sabemos é o mocinho certo?) e como ninguém nasce sendo nem um nem outro, o novo trailer explica como ele deixou de ser um leal corsário a serviço do Rei para se tornar um fora da lei.

As batalhas navais que foram elogiadas no jogo anterior estão de volta e desta vez parecem muito mais interessantes e intensas, as armas de fogo parecem ter vindo pra ficar e as espadas características da época contribuem para o banho de sangue. Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado em outubro deste ano com versões para PC, PS3, X360, Wii U além dos consoles da próxima geração, o próximo Xbox e o PS4.

ACIVMesmo assim a Ubisfot não espera vender mais do que Assassin’s Creed III que quebrou recordes por lá, será um mau presságio?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s