Need for Speed Rivals é a aposta da EA para PS4 a Xbox One

need-for-speed-rivalsNão foi nem Need For Speed: Underground 2, Shift 3, ou um novo Hot Purstuit, o Need For Speed anunciado pela EA é um título totalmente inédito na franquia e uma tentativa de agradar todos os gostos, Need For Speed: Rivals. Em desenvolvimento pelo estúdio Ghost Games em parceria com a Criterion de Hot Pursuit, ele utiliza o mesmo motor que vai alimentar Battlefield 4, o Frostbite 3 da DICE, mesmo sendo um novo título ele reúne diversos elementos que deram certo nos Need For Speed anteriores como perseguições policiais com equipamentos como EMP e o auxilio de barreiras e helicópteros, a modificação completa de veículos como em Underground e as corridas em mundo aberto na nova cidade de Redview County.

Need For Speed Rivals FerrariOs jogadores poderão novamente escolher entre ser os policiais (mocinhos) ou os corredores (ou rachadores, como diria o Pica-Pau) na velha busca pela fama internacional por ser um bom homem da lei ou um playboy inconsequente vencedor de rachas ilegais. Os Speedpoints serão a moeda do jogo que serão conquistados para desbloquear novos veículos, melhorias e recursos, eles serão acumulados a cada vitória pelos corredores que também se tornarão alvos mais valiosos para os policiais que verão esses jogadores como alvos mais valiosos. Para apimentar a disputa teremos novos veículos, incluindo o retorno das Ferraris que estiveram algum tempo longe da franquia Need For Speed.

Need for Speed Rivals PorscheA grande inovação fica por conta do sistema de interação multiplayer, singleplayer, ou seja lá como a EA quer chamar a nova proposta de interação entre os jogadores nas partidas de Need For Speed: Rivals,  “Pela primeira vez, os jogadores terão a liberdade de partir de um single player para co-op para multiplayer. No Need for Speed Rivals nós estamos a vriar uma experiência de jogo com uma progressão, onde a liberdade para jogar com os amigos está mais fluída e acessível do que alguma vez esteve.” Foi assim que Marcus Nilsson descreveu o novo recurso que ainda é um pouco confuso mas parece bastante promissor, ao que parece, os seus adversários poderão interferir em suas partidas e que não haverá nem mesmo a famosa divisão entre single e multiplayer no menu principal.

Caso você seja (ou não) um fã do Autolog saiba que ele continua presenta em Need For Speed: Rivals que será lançado no dia 9 de novembro com versões para PC, PS3 e X360, chegando posteriormente para Xbox One e PS4, a versão do Wii U ficou de fora já que a EA não pretende lançar título de última geração para o console.

Será que esse “mexidão” vai dar certo?

Por: Lock Gamer

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s