Será que a Valve aprendeu a contar até 3?

LEFT 4 DEAD 3 VALVEA Valve é amada por seus grandes jogos como Counter-Strike, Team Fortress, Day of Defeat, Left 4 Dead e Half-Life, todos eles fizeram muito sucesso no mercado e conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo, mas essa relação tem se tornado um pouco conturbada nos últimos anos, especificamente quando as séries chegam em seu título com o número 2, pois dai para frente é bem provável que não haja uma continuação, talvez até uma versão com outro nome, mas uma continuação com o número 3 será muito difícil. Não sabemos se é uma superstição, ou se a Valve simplesmente ainda não chegou a um jogo que realmente receba o número 3 na frente, mas isso está muito próximo, já estamos em Half-Life 2 episode two (que deve ser sucedido por Half-Life 3 ou episode tree), Team Fortress 2 e Dota 2 mas a bola da vez parece que é o sucessor de Left 4 Dead 2.

left-4-dead-3-steam-works Um desenvolvedor conseguiu encontrar várias referência a projetos da Valve “escondidos” no SteamWorks, entre elas uma referência a Left 4 Dead 3 em um página com acesso bloqueado. Segundo ele, entre as várias descobertas o que lhe chamou mais atenção foi Left 4 Dead 3 que estaria sendo desenvolvido utilizando a Source Engine 2, uma evolução da engine que dá vida a Half-Life 2. Caso fosse confirmado o desenvolvimento ativo de Left 4 Dead 3, isso poderia significar que o próximo Half-Life viria em seguida.

O desenvolvedor acabou tendo sua conta banida por “atitude hacker”, ele também não revelou quais outras informações escondidas encontrou. A Valve já afirmou que não irá apresentar nada na E3 2013, portanto caso o projeto esteja ativo, é provável que ele ainda demore bastante a ser revelado, até lá não saberemos se é apenas um rumor, um projeto abandonado ou o primeiro sinal de que será o fim das piadas com a Valve e o número 3.

Vocês acreditam no fim da “maldição”?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s