Borderlands 2 agora vai até o nível 72 mas com DLCs “pegadinha”

Borderlands-2-Logo A Gearbox aproveitou a PAX Austrália para anunciar novidades para Borderlands 2, o que mostra o comprometimento com os jogadores e reforça o apoio ao jogo, entre as mudanças está o aumento no limite de progressão que agora vai até o nível 72 mas tem uma “pegadinha” escondida, para poder evoluir até este nível e melhorar as habilidades do seu personagem você terá que adquirir o novo DLC “Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2: Digistruct Peak Challenge”, isso não seria um problema para quem possui o “Season Pass” que, na teoria, deveria dar acesso a todo conteúdo extra, mas na prática a Gearbox resolveu ser mais esperta e cobrar esse DLC “por fora”, assim como tem feito com outros conteúdos para o jogo.

borderlands-2-TK-BahaO Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2: Digistruct Peak Challenge vai custar US$ 5,00 e além de aumentar o nível de progressão também incluirá um novo mapa e um modo de combater inimigos extremamente fortes. O outro DLC anunciado foi o “Headhunter Pack” que traz de volta o personagem do primeiro jogo, T.K. Baha, além de incluir uma nova missão onde poderemos enfrentar o “chefão” Jacques O’Lantern, e adivinhem? O DLC também não está incluso no Season Pass, então todos nós teremos que desembolsar uma grana para ter acesso a ele, só não sabemos quanto pois o preço ainda não foi divulgado.

Manter o suporte ao jogos mesmo algum tempo após eles terem sido lançados é uma boa iniciativa e em contrapartida parece um bom negócio pagar por algo como o “Premium” em Battlefield 3 que deu acesso a todo o conteúdo lançado posteriormente, inclusive a eventos e equipamentos exclusivos, por isso os jogadores estão cada vez mais abertos aos Season Pass que deveriam seguir a mesma linha mas atitudes como a da Gearbox que tem separado conteúdo com certeza não contribuem para a popularidade dos “passes”.

E você, acha que o DLC deveria estar incluso no Season Pass ou a Gearbox está certa em vender separadamente?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s