Diablo III – Confira o trailer da expansão “Reaper of Souls”

Diablo III Reaper of Souls A Blizzard anunciou hoje durante a Gamescom 2013, em Colônia na Alemanha, a nova expansão para Diablo III, “Reaper of Souls”, ele traz novidades para os jogadores que agora tem uma missão e um novo inimigo para derrotar, Maltael, o Arcanjo caído da Sabedoria, desaparecido após os eventos apresentados no final de Diablo II: Lord of Destruction. Em Reaper of Souls, ele retorna como o Anjo da Morte e captura a Pedra Negra das Almas, que contém a essência do Mal Supremo. Agora cabe aos jogadores encontrar Maltael e detê-lo antes que ele cause um mal irreversível ao mundo, para ilustrar melhor a história foi divulgado um trailer em CG ao bom e velho estilo Blizzard em riqueza de detalhes, confira:

Além do “vilão”, a expansão adiciona um novo herói, o Cruzado. Além de usar armaduras pesadas e uma série de armas, esta nova classe emprega magia de batalha para fortalecer aliados e enfraquecer inimigos. Além de levar a história de Diablo III da lendária cidade de Hespéria até os salões profanos da Fortaleza Pandemônio no Ato V e apresentar a classe Cruzado,  Reaper of Souls aumenta o nível máximo do jogo para 70. Os jogadores que continuarem com seus Bárbaros, Feiticeiros, Caçadores de Demônios, Bruxos e Monges se beneficiarão de uma série de novos feitiços e habilidades à medida que avançam de nível.

A expansão também enfatiza as características da franquia Diablo, com maior atenção a ambientes aleatórios para explorar; novas missões ; novos monstros para derrotar; e melhorias significativas na experiência de pilhagem, permitindo que os jogadores personalizem seus personagens ainda mais com novos e aprimorados itens Lendários, novas opções de criação para Ferreiro e Joalheiro e muito mais.

Outra boa notícia é sobre o sistema de progressão Excelso  que foi aprimorado para a expansão, trazendo ainda mais possibilidades de progressão para o personagem no fim do jogo e do fator replay. Dois novos modos de jogo foram adicionados, Partidas de Pilhagem e Provações Nefalem, uma opção para quando os jogadores quiserem um refresco da história principal.

Reaper of Souls ainda não recebeu data de lançamento mas a Blizzard promete novas informações na Blizzcon.

E vocês, vão continuar com seus personagens e subir de nível ou querem tesar as habilidades do Cruzado?

Por: Lock Gamer / Info: Assessoria de Imprensa Blizzard no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s