PES 2014 – Vazam imagens e gameplays no PC

PES 2014 As datas de lançamentos no mundo dos games são cada vez mais mera formalidade ou um prazo para que o jogo seja disponibilizado para todos oficialmente e afinal parece que não são apenas os brasileiros que dão um jeitinho, pelo visto os alemães também. Uma postagem no prorevoblog mostra em primeira mão a versão de PES 2014 para PC que eles parecem ter obtido por vias legais (ou quase) já que uma das imagens que ilustram o post é uma foto do box da versão européia do jogo, além dela existem prints em alta resolução (aqui) para que possamos comparar com as outras versões e tentar encontrar as mudanças.

pes2014 PC box

O jogador também liberou alguns gameplays em alta resolução (Full HD)  mostrando as funcionalidades, estádios, jogadores. Sinceramente, a qualidade gráfica não impressiona tanto quanto era esperado na Foz Engine da Konami, principalmente na versão PC. O gramado ainda parece aquele tapete de pelinhos da porta da casa da vovó mas é possível notar algumas evolução e um maior capricho nos detalhes, confira:

Os jogadores

 Estádio Old Trafford – Manchester  United

Allianz Arena – Bayern de Munique

Estádio Giuseppe Meazza – AC Milan

Estádio Internacional Rei Fahd – Arábia Saudita 

Novos vídeos e imagens devem surgir durante os próximos dias, principalmente porque o lançamento de PES 2014 acontece no dia 20 de setembro com versões para PC, PS3, PSP, X360, 3DS e finalmente para o incansável PlayStation 2 que provavelmente receberá sua última versão com a chegada do PlayStation 4 no final deste ano.

E vocês, vão de FIFA ou PES ?

Por: Lock Gamer / Info: prorevoblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s