GTA V – Cocaína falsa vira “brinde” de pré-venda na Austrália

cocaine GTA V Aparentemente uma filial da rede EB Games não ficou satisfeita com todo a polêmica que naturalmente cerca GTA V, eles resolveram oferecer um algo a mais para seus clientes que reservaram o jogo antecipadamente dando como brinde um papelote contendo cocaína falsa. A loja parece ter achado uma brilhante ideia, tanto que um dos clientes teve a oportunidade de bater e postar uma foto do “brinde” no Reddit.

Diferente da ação pensada para promover GTA V que vai sortear uma versão real do carro Banshee presente no jogo (aqui), a iniciativa na Austrália não teve qualquer envolvimento por parte da Rockstar e muito menos da rede de lojas EB Games, ela informou que a ação foi uma iniciativa da EB Games de Queensland que promoveu uma “exibição não autorizada”, a substância que aparentava ser cocaína era na verdade pó de sorvete.

A ironia é que isso aconteceu em um do países mais rigorosos quanto a classificação e o conteúdo dos jogos, então seria correto dizer que esse tipo de situação não ajuda muito na relação entre Austrália e indústria de jogos. Mas realmente curioso é que a bizarrice não veio da Rússia ou de lugares onde as maluquices seguem um padrão próprio.

Em GTA V será possível consumir drogas como maconha e cocaína além de “outras coisinhas mais”, o jogo estará disponível no Brasil no dia 19 para PS3 e XONE com legendas e menus em português.

Por: Lock Gamer / Info: Kotaku AU

Um comentário sobre “GTA V – Cocaína falsa vira “brinde” de pré-venda na Austrália

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s