A novidade de Call of Duty: Ghosts é lutar contra “bots”

call_of_duty_ghosts A Activision não parece ter ficado muito feliz com as reclamações e críticas a série Call of Duty onde alguns a rotulam como apenas uma atualização anual, dizem que não passa de um DLC, que não traz novidades, e por ai vai. Para o próximo título os produtores prometeram novidades (de verdade), inovações, mudanças na forma de jogar e nos gráficos, afinal estamos na era da nova geração de consoles e apenas migrar para eles enquanto existe um caminhão de jogos a caminho não é algo inteligente, mesmo para uma franquia de fazer medo a filmes de sucesso. Até agora parecia que tudo não passava de um bom discurso e tudo o que tinha sido mostrado de novo era o cachorro e as personagens femininas mas eles guardavam uma surpresa revelada hoje, partidas contra “bots”.

O nome do novo modo anunciado para Call of Duty: Ghosts se chama “Squads”, ele vai adicionar algumas novas (sim, novidades de verdade) opções ao modo multiplayer para que hajam mais possibilidades além de apenas enfrentar inimigos extremamente “vício” das mais variadas patentes com muitas horas a mais de experiência que você, são eles” Wargame” onde montamos uma equipe com amigos ou bots para enfrentar outros bots; “Squad Assault” em uma batalha cooperativa enfrentando esquadrões criados por outros jogadores; “Squad vs. Squad” com duas equipes formadas por um jogador humano cada e completada por bots; e finalmente um modo de sobrevivência cooperativo onde poderemos utilizar os killstreaks e perks conquistados no modo multiplayer tradicional.

Céticos vão dizer que apenas adicionaram mais opções que não modificam o equilíbrio multiplayer, o que não é totalmente errado, mas também não se pode afirmar que não existe uma mudança no equilíbrio, as conquistas, o progresso e a evolução das armas e equipamentos poderá ser utilizado nas partidas multiplayer online e vai ajudar os menos experientes a subirem seu nível de jogo, além disso, será possível deixar seu time de bots jogando para você enquanto você não puder jogar, acumulando pontos de experiência.

Call of Duty: Ghosts será lançado no dia 5 de novembro com versões para PC, PS3, X360, Wii U e estarão disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One assim que forem lançados.

Empolgados com a novidade?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s