Em uma série tão extensa quanto Gran Turismo, toda vez que um novo título é anunciado nós esperamos que surja com ele alguma inovação e que limites sejam quebrados, para Gran Turismo 6 a Polyphony Digital levou isso ao pé da letra e parece transportar as corridas para além da atmosfera terrestre adicionando um veículo lunar a brincadeira. O Lunar Roving Vehicle LEV-001’7 está incluso na modesta lista de veículos que estarão presentes em Gran Turismo 6, ao todo são 1.197 carros (até o momento) incluindo alguns dos maiores clássicos do automobilismo como Audi Quattro S1 e máquinas como o emblemático GT-R e as Ferraris, mas com certeza o veículo elétrico utilizado nas missões Apollo é o mais curioso que dá as caras no último trailer, confira:
Os detalhes sobre o exótico “carrinho” são tão breves quanto sua aparição no vídeo, tudo o que sabemos é que ele figura na lista dos veículos que estarão no jogo (confira a lista completa aqui), ainda não há detalhes sobre onde nem como ele deve se encaixar nas inúmeras competições presentes no jogo mas é de se presumir que ele deva ter um terreno adequado para correr, ou em um deserto que possui semelhanças com a superfície lunar ou mesmo na própria lua, porque não?
A única coisa certa é que não devemos esperar um veículo lunar disputando um pega com uma Lamborghini, pelo menos nas competições habituais.
Por: Lock Gamer