Mapa “Metro” em Battlefield 4 está alagado e desmoronando

Second-Assault-metro-battlefield-4Se você foi um dos felizardos milionários que adquiriram Battlefield 4 e o pacote Premium deve estar ansioso para o lançamento dos DLCs, caso contrário deve estar juntando moedas. Por enquanto foram anunciados 5 pacotes de expansão, o primeiro dele é “China Rising” que, como o prórpio nome sugere, nos leva aos campos de batalha da China, o segundo será “Second Assault” que trará de volta alguns dos mapas mais populares de Battlefield 3, incluindo o polêmico “Metro” que foi um dos maiores responsáveis pelos patchs de equilíbrio e a incrível “nerfada” de armas.

Em Battlefield 4 ele está um pouco diferente, o mapa é o mesmo mas a ambientação é mesmo em um Metro “pós Battlefield 3”, nada está tão bonito e organizado como na versão original, a vegetação cresceu, o mato secou e a destruição deixada pelos contronfos está por todos os lados. Tudo se manteve bem fiel, a não ser por um ou outro detalhe como algumas rochas que inexplicavelmente cresceream e alguns vagões de metrô que mesmo depois da explosão conseguiram aparecer em outros lugares. Confira o vídeo:

Os recursos da engine de Battlefield 4 que tornam a interação e a destruição do cenário fatores decisivos deixam o mapa muito mais interessante, agora também há novas rotas, então aquelas brigas por alguns degraus de escada estã com os dias contados, mas como a natureza claustrofóbica do metrô sugere logo so jogadores devem encontrar novos pontos de atrito. Uma novidade que também deve ajudar é a vegetação que se incendeia (como em Far Cry), pode até não ser ago letal mas modifica o cenário.

Second Assault será lançado no início de dezembro e será um exclusivo temporário para o XONE. Os assinantes Premium tem acesso gratuito ao DLC, para os demais o preço é de US$ 15. Além de Metro estão inclusos os mapas Operation Firestorm, Gult of Oman e Caspian Border.

Qual estão mais ansiosos para jogar?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário