Usuário concerta Xbox One “no soco”

Xbox One Hardware drive broken Conforme noticiamos nos últimos dias (aqui), assim como o PlayStation 4 o Xbox One apresentou defeitos desde o seu primeiro dia, bem no lançamento. Enquanto o console da Sony teve problemas com a porta HDMI e com o disco rígido o da Microsoft apresentou falhas no seu leitor de blu-ray, algo relatado por vários compradores que sequer conseguiram jogar alguma coisa em seu Xbox One, os vídeos divulgados no YouTube mostram o disco sendo inserido e logo depois devolvido.

Até o momento a Microsoft ainda não explicou o porque do problema e informou apenas que irá substituir os consoles defeituosos o mais rápido possível além de oferecer jogos como um pedido de desculpas enquanto aguardam para receber um novo, quem teve problemas poderá optar entre Forza 5, Dead Rising 3, Ryse: Son of Rome ou Zoo Tycoon em formato digital, eliminando a necessidade do drive de blu-ray por hora. Mas é claro que tem gente que não tem muita paciência e um dos infelizes compradores de uma unidade defeituosa encontrou uma forma pouco científica de resolver o problema, partindo para a boa e velha ignorância física, e o pior é que deu certo! Confira:

Nós nunca paramos de nos surpreender com os eletrônicos e cada um parece ter um “jeitinho”. As porradas no Xbox One são dadas em um local específico, com ele virado para baixo e bem no local do drive blu-ray para realinhar uma engrenagem fora do lugar, pelo menos em tese. Algo que é no mínimo curiosos mas quem não se lembra do PS1 funcionando nas posições mais acrobáticas possíveis, de lado, de ponta cabeça, com livros e todo tipo de bugiganga em cima, ou a boa e velha assoprada na fita. Parece que com o Xbox One o negócio é mais bruto, mas aconselhamos fortemente você a não fazer isso com seu Xbox One defeituoso, seja paciente e aguarde um novo pois não encontramos nenhuma linha na garantia mencionando cobertura a lutas corporais com o console.

Alguém teve a “sorte” de achar um Xbox One premiado com o defeito?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s