Dê um “print” nessa notícia pois você está prestes a presenciar um momento de uma história que pode durar mais de uma década, é a chance de mostrar para seus filhos que estava lá quando o primeiro anúncio sobre um jogo da franquia Duke Nukem foi feito, algo que hoje muitos podem fazer ao apresentar Duke Nukem: Forever e mostrar as gerações do presente que nem mesmo dez anos foram suficientes para salva-lo de ser um monte de lixo, mas ignorando todos os sinais uma nova tentativa está em andamento.
Como que um episódio repetido dos Simpsons, novamente (e em um curto espaço de tempo desde o último fracasso) um estúdio se coloca a frente na criação de um jogo de Duke Nukem, o anúncio foi feito através de um site com uma contagem regressiva e uma caixa de chicletes “Kick-Ass” de Duke Nukem. A data final da contagem é o dia 25 de fevereiro onde devemos ter alguma novidade sobre o jogo, talvez algum trailer e imagens. No mesmo site existe também uma mensagem codificada que seria revelada quando a página da Interceptor Entertainment (que desenvolve o jogo) no Facebook alcançasse 10 mil likes, algo que parece um pouco distante de acontecer, mas no fim nem será preciso.
Antes mesmo de alcançar o objetivo alguém já conseguiu decifrar o texto, o novo jogo vai se chamar Duke Nukem: Mass Destruction com uma mistura de RPG e ação, será lançado para PC e PlayStation (sem deixar claro se no PS3, PS4 ou PS Vita). Quem desenvolve é a própria Interceptor Entertainment que já trabalhou em outros títulos da franquia, o jogo vai utilizar a Unreal Engine. Infelizmente a única expectativa que podemos ter até o momento é que o jogo não demore décadas para ser lançado e se ele sair antes de 2020 talvez possamos nos atentar aos outros detalhes como ser algo que valha a pena jogar, afinal, apagar o recente fracasso (para ser bonzinho) de Duke Nukem: Forever o trabalho tem que ser muito bom mesmo.
Seria o renascimento de Duke como aconteceu com Lara Croft ou só mais um título medíocre?
Por: Lock Gamer