Todo mundo odeia o novo “Sonic Boom”

New Sonic Boom game 2014O tempo passa, as crianças crescem mas os ídolos raramente mudam e quem teve Sonic e sua turma o acompanhando durante praticamente boa parte de sua vida envolvendo os games (e a TV, por que não?) considera o ouriço quase como um amigo de velha data, então não é de se estranhar que muita gente não curtiu muito as mudanças propostas pela SEGA para a entrada se Sonic e sua turma na nova geração.

Sonic BoomO anúncio do novo jogo da franquia, Sonic Boom, veio acompanhado da surpresa do retorno do ouriço azul a TV com uma nova série que será exibida pelo Cartoon Network nos Estados Unidos, mas o que chamou mesmo a atenção foi a “repaginada” no visual de Sonic e seus amigos, mesmo sendo sutil é claro que os fãs perceberiam a pegada mais “descolada”, infelizmente alguns não curtiram muito e não demorou para surgirem piadas com as enormes pernas e as faixas enroladas nas mãos e nas canelas do Sonic ou mesmo o físico “bombado” de Knuckles que parece ter aproveitado o tempo de folga para ganhar músculos.

gamesradar sonic legsO novo jogo de Sonic está sendo produzido na CryEngine 3, a mesma utilizada em Crysis 3, o que garante gráficos de última geração mas é claro que isso também depende da disposição dos produtores em dar uma caprichada. Sonic Boom será lançado apenas para as plataformas da Nintendo, o Wii U e o 3DS, a campanha principal acomoda dois jogadores em modo co-op, também existem outros modos que suportam até quatro jogadores.

Apesar das mudanças o jogo ainda vai manter alguns elementos que marcaram o sucesso da franquia como a “correria” em alta velocidade combinados com uma história menos previsível e alguns combates corpo a corpo. O foco no trabalho em equipe será essencial para completar os objetivos já que cada personagem possui uma habilidade especial, Sonic vai precisar da ajuda de Tails, Knuckles e Amy se quiser chegar ao final da jornada.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento, o que nos da tempo para procurar um amigo que tenha Wii U para jogar Sonic Boom.

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário