Rivalidade “Nintendo vs. SEGA” vai virar filme

What Nintendon'tQuem viveu apenas a era da disputa entre Sony e Nintendo e mais recentemente também com a Microsoft provavelmente não tem ideia de como foi a época da “guerra dos bits” onde ainda figurava correndo por fora Atari e até Gradiente com seus consoles revolucionários e problemáticos que acabaram fadados ao esquecimento, essa foi uma época que marcou o mundo dos games e da tecnologia em geral.

Os detalhes da disputa que como resultado tirou de vez a SEGA do mercado de consoles e apresentou a Nintendo a novos rivais são retratados no livro “Console Wars” escrito por Harris Blake que será lançado este ano publicado pela britânica Atlantic Book. O livro já seria um retrato interessante de um período marcante da história dos consoles mas a experiência deve ir ainda além, através de um comunicado a imprensa foi revelado que a Sony Pictures possui os direitos para a produção de um filme o assunto, ele será produzido por Scott Rudin (famosos por “A Rede Social e Joagada de Risco).

O roteiro do filme vai ficar por conta de Seth Rogen e Evan Goldberg (de Ligeiramente Grávidos e Superbad). A produção está ainda em fase inicial e não há qualquer previsão quanto a datas no momento mas é bom saber que teremos um retrato a altura de uma das disputas mais curiosas e marcantes da nossa infância e considerando os responsáveis pela produção é de se esperar algo de muita qualidade.

O que mais marcou vocês nessa época?

Por: Lock Gamer

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s