Kingstom lança headset da linha HyperX

HyperX_Cloud_headset_black_Cloud-Redcup_headset-sideCom o mercado gamer de alta performance em alta as empresas arriscam cada vez mais em outros segmentos, nós vimos o exemplo da ASUS que nos últimos anos tem experimentado novas possibilidades com os seus produtos, inclusivo com o lançamento do Echelon Camo Edition, um ótimo headset que testamos e aprovamos aqui. Agora quem resolve seguir os mesmos passos é a Kingstom que também tem nos apresentado opções em mercados onde antes nem se podia imaginar ver a antes apenas fabricante de memórias e pen drives, após a investida com as memórias de SSD’s de alta performance a fabricante lança o headset “Cloud” para os entusiastas.

HyperX_Cloud_headset_black_Cloud-headset-inside_earcupNa verdade o lançamento do Cloud precede uma linha de headsets que a Kingstom planeja para o segmento, ele é apenas o primeiro e já da algumas pistas sobre a qualidade e as características de um produto que leva o já conceituado nome “HyperX”. Para criar um headset que seja confortável e que entregue qualidade de som superior para longas sessões de jogos, a HyperX trabalhou em parceria com a fabricante sueca QPAD conhecida em toda a Europa por sua grande expertise na produção de periféricos gamers de alta performance, o foco é claramente os jogadores entusiastas que buscam periféricos com uma qualidade superior aos “genéricos” e não deve demorar muito para que os jogadores profissionais patrocinados pela Kingstom em campeonatos como o de League of Legends apareçam usando o headset que é acessório oficial da CNB e-Sports ClubKaBuM! e-SportsIntel Extreme MastersAlliance GamingSK-Gaming e Team Liquid

HyperX_Cloud_headset_black_Cloud-headset-front_main_08_04_2014_01_32O Cloud é compatível com PC, PS4, tablets e smartphones, o headset possui tecnologia memory foam, que faz com que a espuma dos fones se adapte às orelhas de acordo com o uso, e um arco leve e macio revestido em couro sintético com costura diferenciada para maior conforto e estilo. O design das conchas que cobre toda a orelha ajuda a bloquear qualquer ruído externo e permite maior imersão dos jogadores às partidas. Além disso, uma opção de revestimento das almofadas em veludo pode ser usada alternadamente com outra de couro sintético e permite ao usuário ouvir tudo que está à sua volta, inclusive explosões e tiros, em áudio claro e fiel vindos de drivers de 53mm. O HyperX Cloud também possui um microfone destacável feito em alumínio, que garante durabilidade, algo que você certamente vai querer em um produto de alto desempenho.

HyperX_Cloud_black_on_white_background_HyperX_Cloud_HeadsethdEspecificações técnicas:

Headset HyperX Cloud: 

  • Tipo de transdutor: Dynamic Closed Ø 53mm
  • Frequência de resposta: 15Hz – 25KHz
  • Medida de pressão sonora SPL: 98±3dB 

Microfone HyperX Cloud:

  • Tipo de transdutor: Condensador (back electret)
  • Frequência de resposta: 100 – 12,000 Hz

 Agora só nos resta esperar o headset chegar por aqui para sabermos o preço, por enquanto tudo o que foi dito é que ele tem garantia de dois anos (!), algo que já de início chama bastante atenção. O Cloud também deve dar as caras por aqui para que possamos testar e levar nossa opinião a vocês.

Ficaram interessados?

Um comentário sobre “Kingstom lança headset da linha HyperX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s