Cooler Master lança fontes “semimodulares” no Brasil

coolermaster GM semimodular BrasilEm pleno século 21 ainda vivemos os “infortúnios” da imensa quantidade de cabos nos computadores, ainda sem opções tão viáveis das versões wireless para teclados, mouses e demais acessórios para o PC nós ainda somos escravos dos emaranhados de fios que ocasionalmente se encontram com seu irmão menor, seu cão ou gato e até mesmo com a rodinha da sua cadeira.

Infelizmente para isso ainda não existe muitas opções além de investir um pouco mais em acessórios sem fio ou perder um tempo com a organização mas para a parte interna do PC já existe um meio termo entre as sobras de fios inutilizados e as caras fontes modulares, a Cooler Master trouxe as fontes “semimodulares”.

As fontes da série GM agora estão disponíveis no Brasil, elas possuem Certificação 80 PLUS Bronze, que garante 85% de eficiência na entrega de energia e seu circuito é o mais moderno em 3D, que resulta em um melhor crosstalk e menor ruído de sinal, garantindo uma maior estabilidade. O design de circuito oferece alta eficiência e também auxilia na dissipação de calor.

Cooler Master GM Series G750M Semi-Modular PSU

A única e avançada linha (rail) de +12V proporciona força suficiente para o trabalho intenso de todos os componentes, inclusive durante o uso de mais de uma placa gráfica, e um módulo padrão DC/DC para +5V/ e +3.3V para ajudar a aumentar a estabilidade de tensão. Os modelos trazem suporte aos mais novos processadores Haswell C6/C7 & zero load operation. Também apresentam alta confiabilidade através do MTBF (Mean Time Between Failure) com avaliação superior a 100 mil horas.

O aparelho, que possui PFC Ativo, inclui uma ventoinha de 120 mm com controle inteligente de velocidade e conta com as certificações de segurança OVP/UVP/OPP/OTP/OCS/SCP, que protegem o aparelho contra sobretensões, subtensões, curto-circuito, sobrecargas e superaquecimento. As Fontes da Série GM têm 5 anos de garantia e a Cooler Master possibilita que o comprador estenda ainda mais esse prazo, basta participar do canal de RMA Ativo no Facebook da marca, onde também acontecem promoções e sorteios.

cooler_master_gmseries_g750m

Além da eficiência energética existe a organização interna dos cabos que além de gerar uma estética mais agradável permite uma melhor utilização do espaço interno do seu “gabinete” utilizando apenas os cabos essenciais, isso melhor o fluxo de ar interno diminuindo a temperatura de operação dos hardwares aumentando sua eficiência e vida útil.

Outra questão que torna tudo ainda mais interessante são os preços, o modelo de 650W tem o preço sugerido de R$ 349,00 e o modelos de 750W R$ 399,00. Se você está buscando uma fonte com bom custo x benefício esta é uma ótima opção pois tem o diferencial da qualidade Cooler Master em relação aos modelos “importados” disponíveis na mesma faixa de preço.

Só esperamos poder encontrar os produtos nos “preços sugeridos” pela Cooler Master para que eles sejam uma opção interessante.

O que acharam da solução?

Por: Lock Gamer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s