Mod “real ultra” de Watch Dogs chega a versão final

Watch Dogs em portuguêsDepois que foi finalmente lançado após ser adiado Watch Dogs chamou mais atenção pelos problemas de desempenho no PC e o incrível desaparecimento da qualidade visual inovadora apresentada na E3 2012 do que por seu enredo interessante e os elementos que o tornam inexplicavelmente divertido.

Tanto a imprensa quanto os jogadores notaram de primeira que o jogo lançado não tinha nada a ver com o que impressionou a todos na E3 2012 e nos trailers que se seguiram, pelo menos visualmente. Isso ocorreu porque houve um “downgrade” nas texturas, ou seja, elas foram modificadas para pior em nome de um melhor desempenho, o que também não adiantou muito já que o jogo não é nenhum exemplo a ser seguido quando o assunto é desempenho.

Em busca de obter a qualidade visual de sua primeira apresentação os modders começaram sua busca por uma versão que fosse satisfatória para os jogadores mais exigentes, um dos mods que surgiram nessa história foi o “The Worse” (O pior traduzindo para português), seu criador já havia apresentada algumas versões anteriores e o interesse foi tão grande que ele chegou até mesmo a criar um blog para apresentar as melhorias nas versões.

O mod basicamente habilita recursos que foram deixados inativos pela Ubisoft na versão final do jogo, o que deixa Watch Dogs com uma cara totalmente diferente e realmente muito próximo ao que foi visto na E3, confira:

Depois de algum trabalho o modo finalmente chegou a sua versão 1.0 que pode ser baixada aqui. Como você deve imaginar, uma das grandes dificuldades para executar o mod é a enorme exigência de hardware de modo que se a intenção é ter o máximo do visual que ele pode oferecer é bom que você tenha uma PC dos mais poderosos.

Será que vale mais a qualidade visual ou o desempenho?

Por: Lock Gamer / Info: The Worse Mod

2 comentários sobre “Mod “real ultra” de Watch Dogs chega a versão final

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s