Em um acesso de loucura jamais visto na EA (pelo menos nos últimos anos) eles resolveram adiar o lançamento de Battlefield: Hardline porque acreditam precisar de mais tempo para melhorar a campanha, adicionar novos recursos e ferramentas no modo multiplayer e ajustar a estabilidade dos servidores.
Não deveria ser surpresa a mudança na data de lançamento uma vez que a própria EA havia afirmado que faria isso daqui para frente assim que achasse necessário corrigir ou melhorar algo em seus jogos mas dado o tamanho do desastre com Battlefield 3 que depois foi não só repetido como ampliado em Battlefield 4 estava difícil de acreditar.
Parece que a EA aprendeu algum coisa com Battlefield 4 que ainda hoje, após vários meses de seu lançamento, ainda enfrenta bugs e problemas de estabilidade. Até o lançamento antecipado da versão beta de Battlefield: Hardline parece fazer parte de uma nova filosofia, disponibilizado durante a E3 deste ano a fase fechada de testes foi o que ajudou os desenvolvedores a perceberem os problemas com tempo de sobra para corrigir, mas parece que não era tempo suficiente.
Pode parecer uma mudança de filosofia mas não fique muito animado, tudo o que eles querem é evitar que se perca mais alguns milhões em vendas, o que é nada menos do que uma resposta dos jogadores a ganancia de publishers que obrigam estúdios a lançar jogos inacabados para cumprir prazos absurdos.
Por hora, tudo o que sabemos é que o “Battlefield de polícia e ladrão” chega apenas em 2015 para PC, PS3, PS4, X360 e XONE, pelo que vimos na versão beta ele promete ser bem diferente do que nos acostumamos com Battleifeld 3 e 4, esperamos que o tempo extra o torne ainda mais interessante.
Por: Lock Gamer