Atualização de Watch Dogs no PC promete diminuir as “travadas”

Watch Dogs em português Se você está incluso na imensa lista de jogadores descontentes com Watch Dogs no PC e sequer conseguiu chegar a metade do jogo por causa das irritantes “travadas” graças a maravilhosa otimização por parte da Ubisoft essa pode ser uma boa notícia para você.

Mais um patch de correções foi lançado para Watch Dogs tentando amenizar os problemas de desempenho e alguns bugs que impediam o progresso no jogo, o patch reduz o stuttering durante as partidas para quem joga com as configurações de texturas no high, porém não há ainda nenhuma correção que ajude quem enfrenta o mesmo problema com texturas no ultra.

A lista completa de correções do patch inclui:

  • Várias correções para melhorarias de erros do tipo NAT.
  • Correção para PCs com múltiplas interfaces de rede.
  • Corrigido um problema na mesa de pôquer em que o botão aparece corrompido depois de ter sido retirado da câmera de vigilância quando Aiden dar as cartas.
  • Corrigido problema de roda de arma que impedem a seleção de espingarda com o mouse.
  • Corrigido travamentos na tela de carregamento enquanto Aiden seleciona para reiniciar último autosave, depois de previamente interagir com a máquina caça-níqueis de Mad Mile.

É sempre bom lembrar que o desempenho em Watch Dogs também está diretamente ligado aos drivers de vídeo de Nvidia e principalmente AMD já que esta última ainda não foi capaz de apresentar uma solução para as “travadas” em suas placas de vídeo e o baixo desempenho frente aos modelos equivalentes de sua concorrente, em nossos testes com o conjunto CrossfireX de Radeon R7 260X e HD 7790 em andamento não fomos capazes de executar Watch Dogs em nenhuma configuração de vídeo, um claro problema de drivers.

Baixem o patch o nos digam o que melhorou para vocês.

Por: Lock Gamer

2 comentários sobre “Atualização de Watch Dogs no PC promete diminuir as “travadas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s