Microsoft diz que vai trocar Xbox One “barulhentos”

xbox-one-internals-cooler-barulho-alto-trocaSe você possui um PC gamer ou mesmo um comum com APU que utiliza para jogos certamente deve estar habituado ao excesso de ruído gerado por ele quando está a toda potência mas com isso vamos nos acostumando, afinal, para conseguir um sistema silencioso é preciso investir uns “trocados”. Acontece que este problema também se estende aos consoles, não é incomum o Xbox 360 ser ruidoso e isso também foi herdado no Xbox One mas parece que isso tem se tornado um tanto insuportável em alguns casos.

Após algumas reclamações de usuários e o puxão de orelha do Kotaku US parece que a Microsoft reconheceu o problema e promete trocar os consoles com excesso de ruído. Apesar de admitir oficialmente que em alguns casos o barulho do console pode ser muito alto (acima do normal) a Microsoft afirma que isso não afeta a segurança e o funcionamento, mesmo assim, está efetuando a troca das unidades defeituosas.

A posição foi tomada pela Microsoft US e ainda não se sabe qual será a postura da empresa nos demais países onde o Xbox One é vendido, em Portugal o Eurogamer entrou em contato com a representação local para saber como os usuários com o mesmo problema devem proceder e nós fizemos o mesmo por aqui, então resta aguardar uma posição oficial.

Alguém está tendo o mesmo problema?

Por: Lock Gamer

2 comentários sobre “Microsoft diz que vai trocar Xbox One “barulhentos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s