Battlefield 4 recebe update com 169 correções

Battlefield 4_update_patch_download_correção_lag_bugO pacote de atualizações prometido para o início de setembro acabou atrasando e foi lançado apenas no final do mês, no último dia dele para ser mais específico. Disponibilizado para todas as plataformas no dia 30 de setembro o update de Battlefield 4 promete finalmente corrigir bugs, problemas de desempenho e jogabilidade que tem sido reclamações constantes dos jogadores e que persistiam mesmo depois do lançamento de vários DLCs.

Com nada menos do que 1.16 GB no PC o patch de atualização é o maior lançado até o momento para o jogo com um total de 169 correções, ele contém uma série de melhorias testadas por meses pela DICE que devem resolver problemas de ping e diminuir o “lag”, consertar bugs, aperfeiçoar o netcode de forma mais perceptível, atualizações na frequência de rede, adição de opções na interface e modificações no visual do recuo das armas.

lista_atualização_correções_update_Battlefield 4_setembro_2014_outubroO update também resovle problemas com os servidores, o que deve melhorar a experiência de jogadores de outras regiões mas a lista de correções é realmente enorme e mesmo duvidando que a maioria vá se dar ao trabalho de ler todos os detalhes ela está disponível no battlelog.

Mesmo com a enorme lista de “coisas concertadas” quem vai mesmo dizer se o jogo está finalmente terminado (pois parece ter sido lançado inacabado em versão alpha) serão os jogadores, de nada vai adiantar tantos termos técnicos se na prática Battlefield 4 não estiver mais “amigável”. Se os jogadores passarem mais tempo jogando e menos tempo recalmando nos fóruns sobre bugs e o lag infernal o update será um sucesso, do contrário, só mais uma tentativa.

E vocês, notaram alguma diferença?

Por: Lock Gamer / Info: Battlelog

Anúncios

Um comentário sobre “Battlefield 4 recebe update com 169 correções

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s