Versão “slim” do Xbox One pode estar próxima

 Desde que os consoles da nova geração foram lançados o Xbox One já saiu na frente na disputa em um dos quesitos, o tamanho “bestial”. Comparado de forma nem tão carinhosa assim a um vídeo cassete dos anos 80 entre outros termos comparados quase a um “bullying” fizemos a previsão profética de uma versão “slim” do console mas parece que isso vai ocorrer antes do que se imaginava.

Neil Hunt do Netflix deixou escapar a promessa da Microsoft de oferecer um novo produto para dar suporte ao serviço em 4K, o que foi prontamente interpretado como uma versão mais poderosa do Xbox One, algo realmente improvável e que não deixaria os jogadores muito felizes em saber que possuem uma versão mais fraca no futuro.

Xbox-360-2013-modelO que parece mais provável é uma versão “slim” com alguma leve atualização de hardware como já ocorreu com PS3 e Xbox 360. Alguns podem achar que isso não é uma missão tão difícil assim mas o design monstruoso do Xbox One tem como objetivo mantê-lo mais “frio” e tem funcionado bem na prática demorando muito mais para aquecer que o PS4.

É claro que se tamanho e o enorme “tijolo” chamado de fonte de alimentação não ajudam para aqueles que gostam de levar seu Xbox One para viagens, então a versão slim pode ser muito bem vinda mas era algo aguardado para apenas daqui a alguns anos, parece que a pressão da Netflix pode adiantar o cronograma.

E vocês, preferem as versões “tradicionais” dos consoles ou as “slim”?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s