A Intel diz que seu PC está “velho”

A Intel revelou que existem mais de 40 milhões de PCs “ultrapassados” ainda em uso no mercado, eles estão entre a faixa de equipamentos com 4 anos ou mais de uso.

Os números foram apresentados pela empresa durante um evento realizado no Brasil para anunciar sua 5ª geração de processadores Intel Core codinome “Broadwell”. A estratégia para esta geração será convencer os usuários que possuem as tecnologias anteriores a se atualizarem, alguns dos principais argumentos utilizados estão ligados a economia de energia.

intel_pc_antigo_velho_brasilSegundo a Intel, seus novos processadores são cerca de 15% mais eficientes do que a 4ª geração e até 50% superiores aos PCs de quatro anos atrás devido a microarquitetura Broadwell de 14 nanômetros.

Apostando no crescimento dos notebooks, PCs All-in-One e computadores 2 em 1 (tablet e notebook) a Intel afirma que hoje existe uma busca por maior autonomia de bateria que hoje estaria próxima a 6 horas com processadores da 5ª geração contra três horas na 2ª geração.

Então, em resumo, se você possui um PC com mais de 4 anos pode ser que ele esteja ultrapassado, mesmo que você tenha pago uma boa grana nele. Concordam com a Intel?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s