O trailer que te faz querer jogar o novo Deus Ex

A franquia Deus Ex da Eidos já é bem conhecida e está no mesmo patamar que títulos de peso como Crysis e GTA (goste você ou não), mas é claro que isso não significa que você pode perguntar a qualquer gamer se ele já jogou algum título da franquia e obter uma resposta positiva.

Assim como todos os mortais preciso admitir que não consigo jogar todos os grandes nomes do mundo dos games lançados incessantemente ano após ano, é humanamento impossível e Deus Ex é só mais um dessa grande lista. Sou “coagido” a dar uma atenção a Deus Ex: Human Revolution já faz algum tempo mas algum impasse do cotidiano sempre me impede, então tivemos o anúncio do próximo Deus Ex: Making Divided e as prioridades mudaram um pouco graças a este trailer, confira:

O jogo dá sequência aos acontecimentos do jogo anterior, o que não quer dizer absolutamente nada para quem sequer jogou um título da franquia ou já ouviu sequer falar do jogo, então vai um breve resumo:

Deus Ex:Making Divided continua a história de Adam Jensen, um ex-chefe de segurança da empresa de biotecnologia super-aumentada, agente anti-terrorista que joga por suas próprias regras. Jensen foi habilitado com todos os novos aumentos. Enquanto as tensões sociais e políticas chegam a um ponto de virada, Jensen e conspirações que cercam os Illuminati continuam em direção a uma encruzilhada inevitáveis ​​… e, possivelmente, um confronto épico.

O jogo tem tem lugar em 2029, dois anos após os acontecimentos da Revolução Humana e o infame “incidente de agosto” em Panchaea que resultaram na morte de milhões nas mãos de quem tinha instalado “aumentos”. Este evento criou um enorme fosso entre os que têm aumentos e aqueles que não tem.

Deus_Ex_Making_dividedDeus Ex: Making Divided vai utilizar a tecnologia TressFX da AMD vista em Tomb Raider nos cabelos de Lara Croft além de ser construído com suporte a DirectX 12 tirando vantagem do desempenho “extra” das placas de vídeo no Windows 10, o que só pode resultar em um visual impressionante.

O primeiro trailer gameplay deve ser apresentado durante a E3 2015 em junho onde também deve ser revelada a data de lançamento mas para mim só o primeiro trailer já foi um ótimo argumento.

Já se convenceram?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Um comentário sobre “O trailer que te faz querer jogar o novo Deus Ex

  1. Este novo game tem tudo para ser maravilhoso. Adorei a jogabilidade do Deus Ex HR, que saiu em 2011, apesar de quebrar a cabeça em inúmeras fases e tentar ganhar bônus sem matar,
    Espero que este game seja tão empolgante quanto foi o Human Revolution…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s