Windows 10 será o último: Microsoft não vai lançar novos Windows

Ainda não estava sabendo? Desculpe por aterrorizar seu dia jovem usuário do Windows mas é bom você saber que isso não é um “rumor”, a Microsoft realmente não vai mais lançar novas versões após o Windows 10, mas acalme-se pois isso não é o fim.

windows-10

Frente ao cenário nada animador de ainda existirem mais usuários do Windows XP que do Windows 8.1 mesmo já completando mais de um ano sem suporte ao velho SO a Microsoft resolveu mudar bruscamente seu estilo de negócio e agora será uma EA de sistemas operacionais.

Ao invés de vender uma nova versão do Windows sempre que apertar o bolso eles pretendem manter o Windows 10 como uma base sólida e a versão definitiva trazendo apenas atualizações periódicas e adicionando suporte a novos dispositivos como smartphones.

A semelhança com a EA vem da possibilidade de vender novas extensões e até mesmo atualizações para o Windows 10 em uma espécie de DLC, o que já não agrada a maioria nos jogadores.

Halo Cortana Windows MicrosoftO Windows 10 deve ser lançado entre junho setembro deste ano trazendo integração entre todas as plataformas da Microsoft como PC, Xbox e smartphone além do aguardado DirectX 12 e da assistente de voz Cortana.

Prontos para comprar o Windows no varejo?

Por: Lock Gamer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s