Assassin’s Creed Syndicate terá mulher como protagonista

Não é nenhuma novidade ter mulheres como protagonistas e coadjuvantes na franquia e agora elas voltam a cena assumindo um papel chave no próximo Assassin’s Creed: Assassin’s Creed Syndicate.

Como foco total na experiência single player e sem versões online ou cooperativas o jogo se ambientada em Londres durante o ápice da Revolução Industrial. Neste período, a desigualdade entre pobres e ricos cresceu exponencialmente e deixou os trabalhadores em uma condição de quase escravidão. As classes mais baixas da sociedade lutavam por sobrevivência se unindo em um novo tipo de família, em gangues que se adaptaram a um submundo urbano.

Assassins-Creed-Syndicate-girlOs jogadores podem atuar como Jacob Frye, um jovem determinado, rebelde e de temperamento explosivo que lidera um grupo underground, ou como Evie, sua irmã gêmea e mestre da furtividade. Juntos, Jacob e Evie desafiam rivais, plutocratas e Templários na luta para libertar as massas trabalhadoras da pobreza e corrupção que assolam o local.

Em Assassin’s Creed Syndicate, os jogadores terão à disposição a maior e mais moderna cidade em mundo aberto já criada em jogos da série Assassin’s Creed. A luta é mais brutal do que nunca e conforme derrotam os rivais veem sua reputação e influência aumentarem, liberando novas armas como socos ingleses, facas kukri, um revólver e a braçadeira de Assassino.

assassins-creed-syndicateAssassin’s Creed Syndicate também inclui inovações na navegação e movimentação pelo cenário, incluindo um lançador de corda para escalar os grandes prédios Vitorianos, tirolesas para atravessar de um telhado para o outro ou para realizar  ataques aéreos, carruagens e trens velozes para usar de transporte, perseguir inimigos e fugir de situações perigosas, uma espécie de mistura entre Batman e GTA.

Exclusivo para a nova geração Assassin’s Creed Syndicate chega às lojas do mundo todo no dia 23 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Totalmente em português, o jogo ainda terá versão para PC, que também será lançada em 2015 em data não definida.

Por: Lock Gamer / Info: Assessoria de imprensa

Anúncios

Um comentário sobre “Assassin’s Creed Syndicate terá mulher como protagonista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s