Xbox One ganha versão em preto fosco com 1 TB e novo controle

Em um aquecimento para a E3 2015 a Microsoft já anuncia novidades para o Xbox One mas não são jogos exclusivos, Major Nelson trouxe boas notícias para os que pediam mais espaço no console em uma versão com 1 TB de armazenamento acompanhado de um novo controle e uma opção em preto fosco, a versão estará disponível a partir do dia 16 de junho nos EUA por US$ 400 e ainda sem preços e datas definidas no Brasil.

Sim, mesmo em preto fosco e com 1 TB ele ainda é gigante, ao menos por enquanto não existem sinais de uma versão “slim”. O novo controle já era conhecido a alguns meses, ele atende a um velho pedido dos jogadores adicionando uma entrada de headphone de 3.5 mm na base, o modelo pode ser comprado separadamente dos novos consoles e possui uma versão comum e uma especial Covert Forces.

xbox_one_covert_controller

Controle sem fio para Windows

Como um bônus os jogadores de PCs, notebooks e tablets com Windows também poderão desfrutar do conforto de jogar com um controle sem fio do Xbox One com o lançamento do adaptador sem fio.

A E3 nem começou e já está apresentando boas novidades, mas podemos dizer que foram surpresas?

Por: Lock Gamer

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s