Não é a primeira e infelizmente não será a última vez que falamos sobre jogos com problemas no seu lançamento mas Batman: Arkham Knigth foi um caso que certamente ficou marcado, e não positivamente mas ao menos temos algumas boas notícias.
Depois de tomar a decisão de simplesmente suspender as vendas do jogo devido a grande quantidade de bug, glithces e problemas de baixo desempenho no PC Warner e Rocksteady anunciaram que a atualização que deve resolver a maior parte dos problemas está próxima e deve sair ainda no mês de agosto.
Ainda não foram reveladas todas as correções do patch que ainda está sendo finalizado mas entre elas estão:
-Suporte a mais de 30FPS no menu de opções gráficas;
-Correção para o bug de texturas de baixa resolução;
-Melhora na performance geral e quedas de quadros por segundo;
-Mais configurações no menu de opções gráficas;
-Melhorias na transferência de dados do disco rígido;
-Correção no bug de renderização de tela cheia em laptops;
-Melhora no uso de memoria e de VRAM;
-Correção nos bugs do nVidia SLI;
-Ativação do AMD Crossfire
-Atualização nos drivers da NVIDIA e AMD
Uma mudança bem profunda no jogo deve vir com o patch, algo que é bem vindo mas ao mesmo tempo revela que os prazos apertados e outros motivos que desconhecemos vem resultando em título lançados muito longe da qualidade ideal e mesmo as lições aprendidas com os concorrentes não parecem ser suficientes.
Desta vez, apesar do jogo utilizar o Nvidia Gameworks não podemos dizer que a culpa é dele já que os problemas vão bem além e afetam inclusive usuários Nvidia.
Com a atualização o jogo também deve voltar a ser disponibilizado no Steam. E parece que a máxima de esperar um pouco depois do lançamento para comprar é cada vez a melhor tática.
Por: Lock Gamer