Windows “pirata” está sendo atualizado para Windows 10 “genuíno”

Certa vez a Microsoft disse que mesmo os usuários de versões “piratas” do Windows 7 e Windows 8.1 poderiam fazer o upgrade para o Windows 10, mas logo depois mudaram de ideia e disseram que seria preciso uma chave original de um dos dois SO para poder fazer a migração, mas ao que parece, alguns ignoraram isso e estão “ganhando” chaves originais do Windows 10 utilizando versões falsificadas.

Windows_10_pirata_genuinoNão é difícil encontrar no reddit relatos de usuários que conseguiram fazer o upgrade sem qualquer tipo de “crack” ou serial, apenas fizeram a atualização do Windows 10 a partir de versões piratas do Windows 7 e Windows 8.1. Depois do processo a versão instalada aparece como “genuína” e ativada nas propriedades do sistema possibilitando o acesso a todos os serviços.

Na prática, o usuário que tinha uma versão “crackeada” agora possui uma totalmente legalizada e sem qualquer restrição. Claro que nós não apoiamos a pirataria mas parece que, mesmo sem ser oficialmente, a Microsoft não está dificultando muito as coisas para o usuários ilegais de versões anteriores.

Não baixou o Windows 10 ainda? Não precisa esperar, descubra aqui como fazer o download agora mesmo.

Por: Lock Gamer / Info: reddit

Anúncios

Um comentário sobre “Windows “pirata” está sendo atualizado para Windows 10 “genuíno”

  1. A Microsoft lucra com a pirataria. Se eles realmente bloqueassem os Windows piratas, grande parte da população migraria para o Linux, mesmo que o Windows já tenha se tornado culturalmente essencial no cotidiano das pessoas. Com os usuários migrando para o Linux que é de graça, as empresas com certeza também passariam a instalar o Linux nas máquinas e ai é que entra o prejuízo da Microsoft, pois por mais que tenha muita pirataria do Windows nos usuários, nas empresas isso já não é tão comum, poucas empresas se arriscariam a sofrer multas milionárias por usar o Windows pirata, logo isso seria um risco à Microsoft devido a popularização do Linux.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s