BGS 2015 – Activision é “povão” e traz Black Ops 3, Destiny e Guitar Hero Live

Nada de jogos que eles querem enfiar goela abaixo no público e dizer “veja só que joguinho muito da hora vocês vão passar a amar”, a Activision aposta no pão com mortadela, no arroz com feijão, no que o “povão” gosta com os blockbusters de maior sucesso no trio Destiny, Call of Duty e Guitar Hero em suas versões mais recentes.

Para a Brasil Game Show 2015 a Activision traz em seu estande Call of Duty: Black Ops III, Destiny: O Rei dos Possuídos e Guitar Hero Live. Todos os jogos estarão disponíveis para sessões de hands-on, dando aos fãs a oportunidade de aproveitar alguns dos títulos indispensáveis deste ano.

black_ops_3_specialist_outriderCall of Duty dispensa apresentações mas Black Ops III não, ele tem a missão de manter em alta uma das franquias mais bem sucedidas da história dos games e começou bem como o maior beta da história do Playstation 4, de acordo com a Activision e a Sony PlayStation.

Destiny_The Taken King_bgs_2015_estande_activisionDestiny: The Taken King – Diretamente da Bungie e da Activision vem Destiny: O Rei dos Possuídos, a continuação épica da saga blockbuster de Destiny e a maior adição de conteúdo para o universo da franquia até agora. O Rei dos Possuídos está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One and Xbox 360.

Guitar Hero Live_BGS_2105_estande_jogarGuitar Hero Live – O título mais recente reinventa a popular franquia de jogos trazendo mais músicas do que nunca num game Guitar Hero. Contando com duas estações para sessões de hands-on no estande da Activision na BGS, Guitar Hero Live tem previsão de lançamento para os gamers brasileiros no dia 20 de Outubro de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Wii U.

Dê ao povo o que eles querem, e tome Youtuber

Comparecendo ao estande da Activision em uma hora específica informada por um vídeo exibido durante a feira, os fãs de Black Ops III terão a oportunidade de serem escolhidos por alguns dos grandes gamers do Youtube para jogar uma sessão de multiplayer e testar suas habilidades.

A cobertura completa da Brasil Game Show 2015 você acompanha aqui, através de nossas redes sociais e nosso canal do YouTube.

Por: Lock Gamer / Info: Activision Brasil

Anúncios

Um comentário sobre “BGS 2015 – Activision é “povão” e traz Black Ops 3, Destiny e Guitar Hero Live

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s