BGS 2015 – Nvidia quer derrotar PS4 e Xbox One “em casa”

Depois de ficar de fora da edição de 2014 da Brasil Game Show a Nvidia volta com força total chutando a porta da “casa dos consoles” com um estande ainda maior e atrações com tecnologias de última geração como 4K e realidade virtual rodando os lançamentos mais aguardados do ano. A missão é tirar o foco de Xbox One e PlayStation 4 que tem dominado o centro das atenções nas edições anteriores e para isso a Nvidia conta com armamento pesado.

Uma das novidades é que pela primeira vez no Brasil, o stand trará estações VR Experience de realidade virtual com o Oculus Rift. As demos disponíveis para testes desta tecnologia serão Eve: Valkyrie e Air Mech, uma experiência com duração de cerca de 10 minutos.nvidia-gtx-980-laptops-1Em matéria de gráficos (obviamente) não faltam opções. Project Cars estará rodando em 3 TVs 4k Surround, que oferecem amplo campo de visão da pista, imagens em altíssima definição Ultra HD rodando 1.5 bilhões de pixels por segundo.

Os últimos lançamentos rodando no “ultra-hyper-fucking-talo”

O estande será equipado com monitores G-SYNC, dos fabricantes parceiros oficiais Acer, ASUS e Philips além de duas estações com monitores curvos 4k G-SYNC para  rodar lançamentos como Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege e Killing Floor 2, além de games recentes como Mad Max,Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Heroes of the Storm e Rocket League em placas GeForce GTX da série GTX 900.

Mais um destaque para os fãs do multiplayer de Call of Duty que pode experimentar Call of Duty: Black Ops III,  cuja demonstração para PC estará disponível com exclusividade para jogar em modalidades multiplayer 6×6 jogadores, além da presença de produtores do game para contar mais sobre o seu desenvolvimento.

E-sport e Youtubers ao vivo

Os fãs de esporte eletrônico poderão visitar o palco que será operado pela organização de e-sports INTZ dentro do stand da NVIDIA. Lá será possível interagir com os atletas, que promoverão campeonatos de e-sport, sortearão placas de vídeo GeForce da série 900 e farão live-streams com galera do #TeamNVIDIA, além de Youtubers e influenciadores.

É claro que nós não vamos deixar de dar uma visitada no estande, experimentar todas as atrações e compartilhar com vocês nossas opiniões aqui, através de nossas redes sociais e nosso canal do YouTube.

Fique ligado e envie sua sugestão.

Por: Lock Gamer / Info: Nvidia Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s