Campanha leva mãe de “Wos” a conhecer rotina na CNB e-Sports

Elisabeth dos Santos, dona de casa, é mãe de um garoto que passa muitas horas por dia jogando pelo computador. Este é um cenário comum no dia a dia das famílias, a não ser pelo fato que o filho dela mora com outros jogadores, participa de treinamentos e campeonatos e tem o jogo como a sua profissão. Wos é um dos integrantes do CNB e-Sports Club, time profissional do jogo League of Legends (LoL), game que possui mais de 27 milhões de jogadores diários no mundo, e sua mãe teve a oportunidade de conhecer a sua rotina a convite da Philips, uma das marcas patrocinadoras da equipe.

“A minha mãe achava que eu passava muito tempo no computador, algumas vezes até falava que eu perdia tempo demais da minha vida ali, mas depois que eu mostrei como era o cenário competitivo aqui no Brasil meus pais me deram total apoio”, afirma Wos, evidenciando que sua atividade, além de ser um lazer, é uma profissão.

Após conhecer a complexidade das estratégias do jogo em equipe, a mãe do jogador completa o raciocínio: “o que mais me espantou mesmo foi a inteligência dele, porque para jogar isso você precisa ser inteligente”, afirmando ser orgulhosa da responsabilidade que o filho passou a ter.

Toda a ação faz parte da campanha global Bring Your Parents, promovida pelo LinkedIn, que tem o objetivo de aproximar a família no ambiente de trabalho para poder ajudar na carreira dos filhos. A iniciativa aconteceu após pesquisas realizadas pela rede social apontarem que um em cada três pais não sabe exatamente o que os filhos fazem.

Link para o vídeo da experiência:

http://www.slideshare.net/linkedinbrasil/bring-in-your-parents-2015-cnbphilips

Aproveite a deixa e mostre o vídeo para sua mãe argumentando que suas horas de jogo são na verdade horas de treino para se tornar um profissional…vai que cola?

Por: Lock Gamer / Philips Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s