AMD confirma GPUs Polaris no meio do ano

Uma sessão de perguntas e respostas com um engenheiro da AMD curiosamente “xará” de Roberto Brandão, o “chefão” da fabricante no Brasil (e coincidentemente também engenheiro). Ele falou sobre diversos assuntos dos quais gostaríamos de saber e ao ser questionado sobre um deles, a próxima geração de GPUs Polaris Radeon 400.

AMD_Roberto não foi específico sobre os detalhes das Polaris, na verdade ele foi bem evasivo mas nos deu uma importante informação, a data de lançamento da próxima geração.

“Eu não posso responder todas as perguntas sobre a Polaris como preço, arquitetura e SKU. Agora estas coisas estão protegidas por acordos de não-divulgação, e eu gostaria de ficar com o meu trabalho ;). Ainda assim, vocês merecem respostas sobre essas duras questões. Eu voltarei mais vezes para responder essas questões assim que o lançamento da Polaris no meio do ano se aproximar”.

amd-radeon-hdr.jpgIsso confirma rumores sobre o lançamento na segunda metade de 2016 mas novamente não dá uma data certa para que isso ocorra, até lá deveremos ter novas informações e vazamentos mas tudo indica que na Computex teremos as GPUs Polaris e Pascal reveladas ao mundo e quem sabe as primeiras comparações de desempenho.

Por: Lock Gamer / Info: AMD Reedit

Anúncios

Um comentário sobre “AMD confirma GPUs Polaris no meio do ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s